quarta-feira, outubro 31, 2007

Olha quem voltou

Meus senhores e minhas senhoras, voltei. Estive mais uns dias no campo (que bem que se está no campo) mas voltei. Os dias de campo fizeram-me bem, mas agora estou com trabalho redobrado. Agora estou mesmo atolado de trabalho de todos os lados, no ISA no IO e projectos paralelos…ah é verdade e o blogue que é já a sensação do ano (hehe).

Do campo posso dizer que este está a ser um ano seco e que peixe há menos (se acreditarem em estatística parece-me haver uma correlação directa entre a densidade ictiofaunistica e a volumetria), mesmo assim tive o prazer de pescar o maior Micropterus salmoides e o maior Barbus bocagei que apanhei até hoje – ah peixe lindo!

Apanhei ainda um peixe que apelidei de ALIEN e que conjuga características de três espécies distintas – ora como híbridos de três peixes são impossíveis, este peixe, que tenho em minha posse numa solução formalizada a 5%, afigura-se um quebra-cabeças…

Sem comentários: