quinta-feira, outubro 25, 2007

E posts?

Pois é anda para ai uma maleita que me tem impedido de postar novas pérolas de sabedoria. O que se passa? Passa-se que deitei a mão à primeira série do Dr. House e estou a desbravá-la com uma tal fúria que os outros dvds nem têm sido mexidos – taditos lá estão cheios de pó. Mas tenho tentado andar a navegar por outros formatos (nomeadamente o celulóide) que também me têm dado prazer (kinky!).

Uma voltinha na net também se tem demonstrado proveitosa – naveguem é bem gostoso…..

3 comentários:

Gonçalo disse...

Pois é amigo, como eu te percebo! As séries são tramadas, agarram-nos, prendem-nos até ao último minuto do último episódio da última época, não deixam espaço para quase mais nada, especialmente séries como a do Dr. House, cuja personagem principal é genial.
Já agora, e desculpa a minha falta de cultura, o que é o celulóide?é o VHS?

Grande abraço

Anónimo disse...

Quando me referi à celulóide queria-me referir a cinema em película de filme que tem por base celulóide. O VHS, por acaso não sei se também terá uma película à base de celulóide. Quanto ao Dr. House é de facto a personagem do House que vende a série - genial. Hugh Laurie é um actor brilhante (ainda fico embasbacado ao ouvir o seu inglês dos estados unidos sendo ele Inglês), já o admirava desde que vi a série Black Adder, protagonizada por Rowan Atkinson, onde tem um dos principais papeis na 3ª e 4ª séries e aparece em dois episódios da 2ª (aconselho a verem estas 4 série).

Agora estou mesmo é a ressacar a 3ª série do Prision Break (completamente viciante).

Gonçalo disse...

Amigo Poli espera até começares a ver "ROME"! é grandiosa, objectiva , recheada de pormenores históricos, detalhada ao ponto de quase percepcionares o cheiro fétido das ruas romanas daquela época. Ao contrário de muitas outras séries, nesta o enredo está sempre a avançar, ñ há episódios para "encher chouriços".
E mais importante de tudo, não está censurada em nenhuma vertente, são imagens que mostram tudo, desde cenas de lutas violentas, sexo, pedófilia, batalhas, entre muitos outros temas censuráveis.
Aí sim vais ficar agarrado, o que vale é que são apenas 22 episódios, repartidos por 2 épocas.