sexta-feira, outubro 05, 2007

A compra da semana!

Se o MBnet cobrasse dinheiro, eu já estava desgraçado. Mas a verdade é que a loja cdwow colocou diversos títulos a 3£. Então lá teve de ser…já vem mais um dvd a caminho. Ora este dvd, já me tinha despertado interesse. Então cá vai…The League of Gentlemen’s Apocalypse (2005). Filme que vem na sequência da série da BBC The League of Gentlemen. Neste filme o universo de Royston Vasey vem ao encontro da realidade, e as personagens interagem com os criadores da série.

Encontro-me em estado de ansiedade para poder fincar as unhas nesta pérola. Agora não me venham é dizer que eu sou o porco.

P.S. – Alguém notou na série uma leve semelhança com o filme Delicatessen de Marc Caro e Jean-Pierre Jeunet? Alguém?

Respondam a esta pergunta nos próximos 27 segundos e habilitem-se a ganhar os dois filmes supra-citados.

Sem comentários: