quarta-feira, outubro 17, 2007

George W. Bushisms (2004)


Ladies and gentlemen the leader of the free world!

Depois da promessa que ficou no ar e de muita ponderação, cá vai um comentário sobres as pérolas que saem da boca deste senhor.

Em relação a W. Bush Jr. tenho sentimentos contraditórios, um em que penso este senhor é um imbecil e outro em que penso espera ai este homem não pode ser assim tão burro, ele é mas é um génio da comédia. E ponderando bem as coisas ele não deve ser burro, o senhor é de facto uma lufada de ar fresco na comédia mundial, ninguém é mais brilhante que ele, mais ninguém conseguiria escrever tais ditos. O addcritics curva-se perante o seu brilhantismo Sr. Bush.

Esta é uma edição que para além do objecto redondo tem um livro de 80 páginas com o que de melhor se escreve na língua inglesa, achados brilhantes do baú das bacoradas bushianas - os ditos bushisms. Em termos de dvd é fraquinho, não gosto da edição e não gosto dos comentários, o que torna este dvd fascinante é mesmo o senhor que decidiu invadir o Iraque porque sim, só porque sim – para mostrar ao mundo que o chefe sou eu e que nem os gajos da nações unidas mandam em mim (pudera ninguém se percebe –qual torre de Babel, essa ao menos almejava o céu).

O dvd vale pela maravilhosa sensação que é beber da sabedoria infindável de George W. Bush. A homenagem deve ser prestada de uma forma mais explicita pelo que aqui ficam alguns dos dizeres que me pareceram mais consistentes com a linha de humor do chefão:

“I know the human being and fish can coexist peacefully”

“They have miscalculated me as a leader”

“They misunderestimated me.”

“I think if you know what you believe, it makes it a lot easier to answer questions. I can’t answer your question.”

“One of the great things about books is sometimes there are some fantastic pictures”

“Rarely is the question asked: Is our children learning?”

Sem comentários: