terça-feira, outubro 02, 2007

A mudança
Ontem foi o grande dia, mudei de apartamento. O anterior foi satisfatório, este é longe!
É longe comó caraças, mas vendo bem as coisas parece que vai ser interessante, recheado das comodidades mais modernas. Não se preocupem as comodidades não me irão afastar do penoso trabalho que é ver dvds e comentá-los aqui. No entanto, ontem foi um dia chato – detesto mudanças – até porque como só estive um ano na casa anterior não tive aquele prazer indescritível que é encontrar algo que julgávamos perdido há muito ou que já nem sequer nos lembrávamos de ter possuído. E agora lá estou num apartamento que para mim é novinho, veremos quanto tempo dura a habituação, pode ser de uma semana a dois meses, nunca se sabe.

Após as mudanças tive uma reunião daquelas longas – 5 horas enfiado dentro de uma sala a discutir valores e depois estatística – quem disse que a ciência is all fun? Mas tem que ser o trabalhinho é de prata porque o descanso, esse é de ouro.

Tenho um prazo muito curto para a entrega de uma versão provisória da tese que associado ao trabalho e às compras para o novo quarto, me vão deixar muito pouco tempo livre, quer para os visionamentos quer para escrever estes trechos de poesia cinematográfica. Por isso esperem uma diminuição no número de posts nas próximas semanas que isto está a apertar.

2 comentários:

Gonçalo disse...

Aguardamos agora um jantarito de inauguração do novo estaminé (depois da entrega da tese é claro!)!E sim Sr. Poli queremos que tu cozinhes!
Grande abraço e força para a tese

AddCritics disse...

Temos que tratar disso!! Tenho é que falar com o meu colega de apartamento.
Vai ser um festim nada ao jeito de Indiana Jones e o Templo Perdido (uma das melhores cenas à mesa de sempre...hehehe).