sexta-feira, setembro 28, 2007

Estou de volta
Qual Indiana Jones, voltei dos meus dias de campo. Depois de tal provação, já podem voltar ao regozijo diário de ler este boletim informativo.

Fui mais uma vez para o Alentejo, ex-celeiro de Portugal (o maior de todos os Portugueses tinha com cada uma!), e está a começar aquela altura catita em que a paisagem Alentejana fica verde, ou seja para além da calma natural sentida no Alentejo começa-se também a sentir uma certa serenidade celestial (aquilo tem dias de ser mesmo bonito…tou a dizer!).

O problema é mesmo a chuva que aí vem, ah pois é, lá vão ficar os rios cheios de água (mais trabalho para mim…vou levar cada tareia). Mas, mesmo assistindo a um monólogo sobre óleos de carro, sobrevivi a mais uma saída…até ao próximo mês!

2 comentários:

Gonçalo disse...

Olá Poli!!! Benvindo de volta!
Aguardamosn ansiosamente mais comentários aos filmes mais recentes.
O alentejo é lindo...é pena é os crimes ambientais que por lá se passam! Enfim, limitações de país sem governantes interessantes!

Grande abraço

AddCritics disse...

Olá Sr. Gonzo! Pois é os filmes mais recentes...também eu gostava, mas tempo para ir ao cinema é que é curto. Vou tentar no entanto continuar os comentários a dvds.
Quanto ao Alentejo...é verdade, custa ver os rios cheios de exóticas, mas é o que temos...vamos preservar o que resta.

Abraço