terça-feira, novembro 04, 2008

I predict!


Cá para mim quem ganha as eleições dos Estados Unidos da América é o senhor do nome étnico. Até porque o outro senhor é coadjuvado por uma louca. Sim, por uma louca tresloucada.

Agora, será o Sr. Obama um bom presidente? Não sei e sinceramente tenho as minhas reservas em relação ao seu poder de decisão, mas sempre é melhor do que a outra senhora que pesca salmões (por maiores que eles sejam).

Interessante é também o facto de o próximo presidente dos EUA ter Hussein como nome de família (curioso não é?) e ainda por cima ser de uma minoria num país onde a segregação racial é um passado recente. Vamos a isso que para à frente é que é o caminho.

O senhor Obama vai ser um alvo muito apetecível para algum redneck manhoso tentar provar a supremacia branca (até parece que os gajos estão a fazer um anuncio a um detergente). Por isso protejam-no muito bem que com a crise instalada não precisamos mesmo nada de uma atentado político bem sucedido (chamem mas é os homens do presidente, que eles tratam do assunto).

P.S. – Já não há pachorra para esta eleição, até parece que não há nada importante a passar-se no nosso país.

P.S.2 – Então e o BPN? Voltámos ao tempo do PREC? Podemos nacionalizar aqui o estaminé e eu posso tornar-me funcionário público? Humm, beneficiosinhos, cá vou eu.

Sem comentários: