sexta-feira, outubro 31, 2008

All Bond



O que me passa pela cabeça quando outros fazem aquilo que eu queria fazer? Penso: Porreiro pá! Menos trabalho para mim.

Na verdade Ryan Fujitani fê-lo melhor do que eu alguma vez conseguiria.

Mas o quê, o que é que ele fez? Ele esta no processo de ver todos os filmes de Bond (incluindo os não oficiais) ao ritmo de um por dia, escrevendo no dia seguinte o que acho do filme. É interessante ler o que vai na cabeça de um senhor que olha para o Franchise Bond como uma série de 24 episódios.

Leiam e vão ver que passam a apreciar ainda mais o universo do espião mais famoso do mundo. E não se esqueçam que dia 6 estreia por cá o novo Bond 22: Quantum of Solace (2008).

Todos a levarem a Walther PPK para o cinema que os vilões abundam. Ah pois abundam.

Ah é verdade leiam a experiencia de Fujitani em:

2 comentários:

Gonçalo disse...

Olá Amigo Poli!

Então para quando um "review" do novo 007? Agora que já houve um período de reflecção estamos ansioso pelo veredicto final. Bem sei que não será fácil julgar e comentar o 22º Bond mas a clientela aqui do estaminé já aguarda pacientemente à algum tempo ;p.

Grande Abraço

AddCritics disse...

Olá Gonçalo!

Já tenho a review do Bond alinhavada. Para a semana coloco, esta semana o blog está a cumprir uma semna de luto.

Abraço