quarta-feira, novembro 19, 2008

O que se passa com a Dra. Ferreira Leite?


Algo se passa com a líder da oposição. Esta senhora conta já com um belo chorrilho de barbaridades proferidas nas alturas mais incríveis. Inteligência e habilidade política foi algo que não lhe calhou na rifa.

Numa altura que era, aparentemente, favorável à oposição, com os professores e os alunos na rua, Ferreira Leite vem puxar para si, da pior maneira, os holofotes. Dando uma bolsa de oxigénio inesperada ao governo, que para além de acalmar a polémica ainda tem hipótese de tirar dividendos políticos positivos das declarações da suposta Tatcher Portuguesa.

Embora a Dra. Manuela possa de facto pensar que a democracia devia ser suspensa para que se pudessem realizar algumas reformas importantes, nunca o pode dizer publicamente, muito menos no papel de líder do maior partido da oposição. Há uma responsabilidade política que não pode ser quebrada.

Agora Dra. Ferreira Leite vá ter umas aulinhas de política democrática que bem precisa! E o país agradece.

1 comentário:

Gonçalo disse...

Ora ora esta sra. está deixar cair a máscara!

Com que então a democracia já não lhe serve para governar, deve ser influências madeirenses! Esta malta do PSD está a perder a cabeça, definitivamente a oposição não lhes assenta bem.

Amigo Poli, se a Manelinha pensa que só consegue trabalhar em ditadura, independentemente se o diz ou não, eu acho que quero a cabeça dela na guilhotina e pronto (para atitudes idiotas, consequências idiotas!).

Em república, ditador já houve um, e não foi assim à tanto tempo. Custou muito a conquistar a liberdade por isso à que defendê-la com unhas e dentes.

O lado mau de isto tudo é que, o déspota que está no poder vai ganhando balanço para a re-eleição, e (horror dos horrores!) quem sabe novamente com maioria =(.

Abraço