domingo, novembro 30, 2008

How to Irritate People (1969)


Não aprecio nada mesmo nada quando as minhas expectativas são defraudadas. Mas de vez em quando lá acontece. Deve-se a isto o facto de por vezes tentar escapar às críticas de um filme antes de o ver.
Mas porquê este discurso com muito pouco sentido?
Acabei de ver um filme/programa de televisão que tinha debaixo de olho há BUÉ! How to Irritate People (1969) apresentado pelo grande, enorme, John Cleese, escrito pelo próprio e pelo seu colega Pythoniano, Graham Chapman. Para começar o dvd está muito mal montado, alguém decidiu cortar às postas, com uso de ecrãs negros e títulos, aquele que era um programa contínuo. Muito mal feito. Mas não ficamos por aqui…O programa encontra-se extremamente datado e entretém muito pouco. Prazer de visionamento tirei muito pouco, até porque esta edição, já tinha dito que era má?, embora 4:3 (o que até não me chateia assim tanto), tem uma qualidade de imagem péssima.
Embora tenha algumas situações bem retratadas não aconselho este dvd. E olhem que me custa muito não recomendar um dvd do Monstro que é John Cleese.

Nota: 2/5

Sem comentários: