quarta-feira, abril 01, 2009

Vamos exorcizar ainda outra vez?


Estive em Paris e em Paris recordei-me de quando estive em Londres. Todas estas recordações deram-me uma vontade enorme de ver um clássico guilty pleasure. Não via este filme há alguns anos (pelo menos uma meia dúzia deles), e alguns cenários Parisienses trouxeram-me imagens dele. Não, não é “An American in Paris” se bem que podia ser.

Exorcismo # 4

European Vacation (1985)


Filme de comédia dos anos 80, há alguma coisa melhor?
Seguimos a família Griswold num périplo Europeu. Como sempre Clark torna a viagem um pouco mais atribulada do que se imaginaria. Um clássico que resistiu ao teste do tempo e que para mim é um velho amigo. Tenho-o na minha colecção de DVD, e agora que o revi ainda estou mais contente de o ter.

Nota: 4/5 só porque a mim me dá gozo vê-lo.

5 comentários:

- cleber . disse...

Interessante ! Não tive a chance de ver ainda!

Gema disse...

Eu adoooooro este filme... já andei á procura deste filme em todo o lado para adicionar á minha colecção de DVD's, onde é que conseguiste o teu???
Eu farto-me de chorar a rir... Paris, Roma, Londres,... e na Alemanha a "dança dos estalos" :D
Fica bem!!!

AddCritics disse...

- cleber. é um verdadeiro clássico dos anos 80, se tiveres oportunidade vê-o. Aconselho.

Gema - Idle como ciclista inglês é imperdível...

Comprei o meu há relativamente pouco tempo, numa colecção em Digipack com 4 filmes (Vacation Collection - http://www.play.com/DVD/DVD/4-/693582/Chevy-Chase-Vacation-Collection-Box-Set/Product.html?cur=258). Este pack está a um preço muito interessante e os filmes são míticos :D.

Gema disse...

Estou bastante interessada, mas já agora 2 questões se me puderes responder:
- os filmes têm legendas em PT???
- o pagamento é só dando o numero de cartão ou conta???
É que dei uma espreitadela e não encontrei info sobre isto...
Desde já agradecida ;) e mais uma vez desculpa lá...
Bjks

AddCritics disse...

Os filmes não têm legendas em PT.

E o pagamento na play é com recurso ao cartão de crédito, no entanto podes contornar esse "problema" com o MBNET. Esta loja é 5 estrelas.

Fica bem!