segunda-feira, setembro 24, 2007

Ciclo de Cinema
Caríssimos, vou tentar levar a cabo um conceito novo, um ciclo de cinema em blog (coisa chique). Pena é que só eu veja os filmes, portanto as opiniões vão ser unilaterais; no entanto, se acharem que cometi um crime na minha avaliação digam qualquer coisita que logo se vê.

Como, por norma, os ciclos de cinema estão associados a um tema ou a uma ideia que nos conduz ao longo das películas, este vai ser dedicado à era dourada do cinema Português – sim, estou a falar daqueles filmes que todas as pessoas conhecem mas cuja visualização é olvidada por muitos.

Não são rosas senhores mas são pérolas senhores.

Vou então tentar (que isto dos ciclos é capaz de custar) publicar um post por semana, não sei ao certo quantos filmes vou comentar, mas deve andar perto dos 5, 6 filmes, por isso aguardem, que vão receber criticas semanais pelo menos até ao pão-por-Deus – até já estou a ver os leitores com uma merendeira numa mão e o rato na outra, não os juntem porque senão é coisa séria.

Chapéus há muitos, mas filmes como o primeiro há poucos, seu palerma!

Será para mim esta do palerma? Vamos ver se este conceito tem sucesso e sucessão.

Sem comentários: