segunda-feira, setembro 17, 2007

O novo fio de Ariadne
Pois é!

A periodicidade de textos postados (estas palavras novas dão mais substância ao texto, mais que não sejam por não concordarem com elas) neste blog tem sido baixa, muito baixa mesmo. Pelo que, os leitores fiéis deste blog (sim, estou a falar para vocês os dois) deixaram de o ser, não pela falta de qualidade dos textos, mas pela inexistência de textos para ler.

Decidi então tentar uma reformulação da minha postura em relação ao blog; agora é que este folhetim vai ficar famoso. Vamos ter novos tipos de posts, mais frequentes, assim espero, e mais diversificados. O núcleo do blog vai continuar focado sobre as edições em dvd de filmes e séries e sobre as recomendações para a construção de dvdtecas interessantes. Vamos ainda fornecer recomendações ou chamadas de atenção (heads up) para coisas que vão acontecendo no panorama cultural e que merecem atenção.

Espero que fiquem agradados pela nova abordagem que aí vem.

P.S. 1 - Pensei em dizer o famoso “I’ll be back” imortalizado por Schwarzenegger, mas depois apercebi-me que seria mais correcto um I’m back, como não me lembrei de nenhuma quote famosa com esta mensagem imponente…não disse.

P.S. 2 – É desta que escapo, escapamos todos, ao Minotauro.

Sem comentários: