quarta-feira, março 11, 2009

Vamos exorcizar?


Há filmes que parecem cair no esquecimento, e que quanto a mim são poucos discutidos. De vez em quando alguns destes filmes perseguem-me e durante uns dias penso neles. Entâo como modo de os exorcizar vou passar a falar deles aqui. Normalmente os filmes que me assombram são bons filmes, que eu não me deixo assombrar por porcaria, filmes que o meu subconsciente quer que eu reveja, e se ele quer, assim seja porque ele é um chato...

Exorcismo #1



“24 Hour Party People” (2002) – Muito bom mesmo, é Britânico e basta. A Banda sonora é fantástica, não fosse este um BioPic sobre um produtor de música. É um filme essencial!



Exorcismo #2


"Crna macka, beli macor" (1998) – Para mim Kusturica no seu melhor. Mais um filme essencial que não deve ser esquecido. O que eu gosto mesmo, mesmo, é de ver um bando de gansos a passear num filme, Ólarilas!

Sem comentários: