quinta-feira, março 19, 2009

Vamos exorcizar mais uma vez?


Olá a todos caros leitores. Em primeiro lugar bom dia! E em segundo uma perguntinha – Porque não estão a trabalhar? – Eu sei. Porque são todos, uma cambada de calões. E ainda bem porque se todos fossem bons trabalhadores não havia 8,5% de taxa de desemprego, mas sim 40% o que colocava o país numa situação desagradável. Por isso leiam o blogue de fio a pavio que é bom para a economia. Desde já venho aqui propor que esta seja uma medida extraordinária, com carácter permanente, do governo como forma de luta contra a crise que nos assola desde milnovecentosetrocaopasso.

Desta vez fiz um exorcismo a priori isto é vi o filme que me andava a assombrar e só depois vos vim contar. Comprei este DVD no Porto quando lá passei uns diazitos de férias nos idos de 2006. Esta é a parte gira dos objectos, têm uma história, carregam memórias.

Exorcismo # 3


La Gran Aventura de Mortadelo y Filemón (2003)


Este filme é puro divertimento, sempre acompanhado por um banda-sonora muito boa, que nos faz sentir bem ao ouvi-la e encaixa perfeitamente no filme. Soube-me muito bem ir à prateleira buscar o DVD e revê-lo. Esta foi uma compra completamente às cegas e que boa compra. Já se tornou um guilty pleasure. Tenho perfeita noção que este não é um grande filme, nem tem a pretensão de o ser e esta é a grande diferença, mas eu gosto e gosto muito. E pronto, é apenas para minha diversão, por isso não me interessam os preconceitos para com este tipo de humor simples. E sinceramente está muito bem feito. Aqui está uma adaptação de BD que me satisfaz.


Nota: 4/5 porque é muito divertido e despretensioso.

Sem comentários: