quinta-feira, julho 02, 2009

The Hangover (2009)


Este é daqueles filmes de comédia que aparecem muito raramente e que têm a capacidade de se destacar completa e rapidamente do pelotão de filmes de comédia medíocres. Este batalhão indistinto de filmes é normalmente suportado apenas pelos galões de actores com provas dadas no género e que têm o único propósito de servir de acompanhamento para bidões tamanho jumbo de pipocas doces.

É puro divertimento do princípio ao fim com um turbilhão de situações inesperadas que fogem a lugares-comuns. Sem nenhuma estrela de primeira água nos papéis principais, o elenco entrega uma interpretação sólida e muito boa. Just a word of advice – sigam a carreira de Ed Helms, porque depois de ver este filme e comparar esta à sua interpretação no “The Office”, só podemos esperar boas coisas deste actor.

Vejam este filme porque vão ter uma boa experiência.

Nota: 4/5

P.S. – The Hangover 2 já está programado. Que esta não se torne num flop como a saga American Pie, da qual só os dois primeiros são bons filmes. Nas imortais palavras de Ramesés II – Shall it be written. Shall it be done.

3 comentários:

Pedro disse...

Fui ver a ante-estreia, adorei.
Está mesmo genial, põe uma pessoa com boa disposição, situações mesmo hilariantes.

Unknown disse...

É sem dúvida alguma uma das melhores comédias dos últimos tempos. Hilariante.

Abraço

Dana disse...

Vi na semana passada... Lindo e inesperado adorei :D