sábado, agosto 15, 2009

AddCritics – O Regresso parte (2^43112609) − 1

O casal de moscas da mesa do canto importa-se de sair? O senhor e a Senhora Musaranho têm reserva para as 4.

A minha época estival está a terminar. E termina ainda dentro da silly season, dai o parágrafo acima. Antes da rentré politica, antes do início do ano académico (por tradição só se inicia algures em Novembro), e quase ao mesmo tempo das visitas de Paulo Portas a feiras e mercados, eis-me de volta ao estaminé. Venho com coisas fabulosas para vos contar e com isto não pretendo dizer que vou efabular as coisas, que para fábulas já nos chegam as rábulas que preenchem os jornais nesta escassez noticeira, venho-vos falar do mesmo de sempre, não fosse eu mais um enfadonho conservador com modos clássicos, filmes.

O que andei a ver neste interregno? O que me apetece ver? O que vou ver?
Estas são questões que, estou certo, vos irão (a forma verbal, não o País) agarrar em frente ao monitor a ler como se não houvesse amanhã. Ah o calor interior que me trazem estas frases feitas. Just a warm fuzzy little place to fall on to.

PS – Se fossem matemáticos ou autistas achariam particular graça a este post.

4 comentários:

Dana disse...

Estavas dramáticamente inspirado quando escreves-te este post! lol Bom regresso.

AddCritics disse...

Muito obrigado, acho...

Bjs

Gema disse...

Tens um selinho no blog filmesdagema ;)
Bjks

AddCritics disse...

Gema - Muito obrigado pelo voto de confiança. Entretanto já coloco o selo on-line.

Bjs e obrigado