Peter Jackson no pré-LOTR e numa abordagem menos extrema, menos Gore ao universo do terror. É um filme dos anos 90, mas com o aspecto e com a sensação de um filme dos anos 80, o que para mim é bom, porque aprecio muitíssimo as comédias familiares dos anos 80. Nada paga aquela simplicidade.
Michael J. Fox interpreta um caçador de fantasmas que teve uma experiência próxima à morte e por isso consegue ver fantasmas. Arranja uns fantasmas amigos e monta um negócio em que burla pessoas. Mas, quando um fantasma verdadeiramente vil aparece e inicia uma matança ele é a única salvação para a cidade.
Tenho que concordar que não será o melhor filme do mundo, mas manteve-me entretido durante cento e poucos minutos. Se um dia estiver a fazer zapping e passar por este filme, vou ficar com certeza a ver uns minutinhos.
Nota:3/5
8 comentários:
Também achei piada ao filme quando o vi ;)
Dou a mesma nota :)
Bjs
Olá
parabéns pelo blog, virei seguidor
qndo vi este filme pela primeira vez confesso que fiquei com um pouco de medo, apesar das cenas de comédia. A parte do assassino em série para mim foi assustadora. Mas hoje em dia não tenho mais medo, superei tdo : )
até mais...
altieres bruno machado junior - Obrigado pelas tuas palavras e obrigado por estares a seguir o blog.
O filme consegue ter os seus momentos mais assustadores.
Olá
eu deixei um selinho para o seu blog no tomada 7, passa lá.
Até mais
Viva!
Conheci este blog na semana passada e tenho estado a ler os teus artigos. Gostei bastante. Os meus parabéns! Vou acompanhar sempre que puder o addcritics.
Abraço.
altieres bruno machado junior - Obrigado pelo voto de confiança e pelos selos. Entretanto já os posto aqui no estaminé.
Abraço
thesubsidal - Muito obrigado pelas tuas palavras. Também sempre que posso passo pelo 35mm e gosto bastante.
Abraço
Grande filme, diverte e é o que interessa. Tenho em dvd, edição 3 discos.
Grandes Peter Jackson e Michael J. Fox, o que eu adorava os filmes do "puto" regresso ao futuro, lobijovem, etc.
Pedro - É verdade quem não gosta do regresso ao futuro. É uma das referências da minha juventude. Já tenho saudades do MJF dessa altura. Outro grande filme dele ainda puto é o "O Segredo do meu sucesso" - sempre adorei este filme.
Abraço
Enviar um comentário