segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Especiais de Natal BBC

O Natal já passou. É verdade, mas não pode ser quando um Homem quiser?
Pode, não pode?
Então cala-te!

Os especiais de Natal da BBC conquistaram-me com tamanha pujança que fiquei rendido.
Soube-me muito bem ver, este fim-de-semana, o “The League of Gentlemen – Christmas Special” (2000). Sempre com um humor quase extremo, este especial desenrola-se ao longo de três histórias inverosímeis mas brilhantes, ao estilo de “Amazing Stories” (1985) do Spilberg.
Vi também há pouco tempo, há coisa de uma semanita, o “The Office – Christmas Special” (2003) e, em sintonia com o tom da série, foi de tal forma inovador que foi, para mim, um deleite. Fiz tudo bem feitinho porque primeiro vi as séries e depois este especial.
São os dois fantásticos programas especiais de televisão, que devem ser visionados por todos. Olhem que não exagero, nesta afirmação.

Nota: League of Gentlemen – 4/5 - Excelente
The Office – 4,8/5 – Muito próximo da perfeição.

P.S. – O que quero no próximo Natal é mais uma série de “The Office”. Já agora que estou a pedir, podia ser também a terceira série do “Extras”?

Sem comentários: