quarta-feira, junho 18, 2008

Quiz Show (1994)




O Natal é quando o Homem quiser, ou então aparece-nos quando se observa algo que nos dá um genuíno sentimento de prazer.

Ora eu tive um destes sentimentos ao ver Martin Scorsese actuar neste filme, este era um desejo meu, ver Marty num filme. Estranho é ter conseguido isto num filme de Robert Redford que comprei sem saber que Marty entrava. A personagem que interpreta chama-se Martin, e um dos pontos-chave do filme anda em torno do filme Marty (1955). Se isto não é uma homenagem não sei o que será.

Tirando este pequeno prazer, o filme é bastante bom. A compra não foi totalmente cega, porque tinha ideia de já ter visto partes do filme e de ter gostado, Valeu totalmente os 3€ que dei pelo filme e pelas duas horas de entretenimento que me proporcionou. E como o tenho posso repetir esta experiência as vezes que bem me aprouver. Ah pois é, bebé!

P.S. Ainda que só para uma parte de mim (a que se alheia do mundo) hoje foi Natal.

1 comentário:

Gonçalo disse...

Olá amigo Poli!
Como vai isso?
Tens andado um pouco desaparecido, sem comentar as actualidades cinematográficas. Esperava ansiosamente um "coment" ao "The Happening", que já vi e gostei muito.
Ficam estas 2 últimas recomendações registadas, mas ansiamos por mais...muito mais.

Grande Abraço