sexta-feira, dezembro 19, 2008

Querem uma recomendação, querem?


Chegou ao estaminé uma notícia de última hora que eu tenho que transformar em recomendação AddCritics.

No mítico cinema de São Jorge vai haver um daqueles Happenings que se tornam lendários. A Lisbon Film Orchestra vai brindar os espectadores com algumas das mais famosas músicas de algumas das mais famosas bandas sonoras de sempre. Vão poder sentir o som de cerca de 80 músicos em palco a tocar ao vivo músicas que trarão muitas recordações de bons momentos cinematográficos.

A Lisbon Film Orchestra é a mais recente Orquestra em Portugal e é dirigida pelo Maestro (mais uma vez encontro-me perdido num episódio do Seinfeld, bem há sítios piores para estar perdido) Nuno Sá. Em Novembro de 2007 esta Orquestra conquistou o público pela primeira vez, este ano podemos reviver este concerto nos dias 19 e 20 de Dezembro (mesmo a tempo de elevar o espiritozinho de Natal) pelas 21:30 havendo uma sessão também às 11:00 no dia 20.

Eu, é mais filmes, mas também não nego uma boa musiquinha.

1 comentário:

Gonçalo disse...

Amigo Poli eu estive lá e posso dizer que será uma recordação que vai ficar gravada (talvez) para sempre.
O espectáculo foi sublime, fiquei extasiado com as mémorias que me trouxe e com a beleza de tudo.

Sem estar aqui a publicitar o meu blog, não vou resistir a fazer um post pois foi efectivamente um dos momentos altos do ano.

Abraço