terça-feira, fevereiro 05, 2008

Action Figures

Meus amigos, tenho uma nova paixão (vamos ver se cresce ou não) – Action Figures.

Decidi tentar restringir-me a figuras relacionadas com filmes ou séries de televisão. Por duas grandes ordens de motivos: 1º o papel (qual papel?)
2º o espaço (ou a falta dele)

Esta semana comprei esta peça maravilhosa:




Com detalhes excelentes esta peça da NECA (National Entertainment Collectibles) representa uma cena do filme “Silence of the Lambs” (filme do qual gosto muito) e vem munida de máscara (olha a minha faceta de nerd a vir ao de cima – para baixo menina para baixo, vamos lá com calma!). Há coisas muito giras e muito bem feitas a serem descobertas nesta que é uma modalidade de coleccionismo praticada por muitas pessoas.

Só lhes digo comecei há pouco tempo (tenho 3 figuras) e parece-me ser extremamente viciante, por isso é que me parece importante estabelecer algumas regaras na nossa colecção, porque senão não há onde parar, há sempre mais figuras interessantes para comprar. Meus amigos temos que encontrar o nosso travãozinho.

Vou tentar mostrar aqui as minhas compras à medida que as for fazendo. Em relação aos DVDs, adquiri umas quantas coisas nestas últimas semanas, vou tentar colocar aqui a lista quando as tiver recebido todas.

Sem comentários: