quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Keanu Reeves has a Twin



Caros leitores ontem vi o “Fast and Furious ” (2009). Estarão com certeza a perguntar-se porque raio é que eu vi este filme? É verdade, também a mim me vem à cabeça o grito mítico proferido por Salvatore – Penitenciagite!

Um dos personagens principais deste filme é interpretado por Paul Walker. E aqui encontramos o propósito deste post – Paul Walker éum péssimo, péssimo actor. É capaz de ombrear com Keanu Reeves - já por aqui foi mencionado por várias vezes e por mim nomeado como o pior actor vivo. Mas Keanu tem uma grande vantagem sobre este seu evil twin, consegue escolher bem os filmes em que participa. Contando no seu registo pessoal com filmes muito bons, tal como o grande “The Devil's Advocate” (1997). Walker, pelo que tenho dele visto, não partilha esta inteligência na condução da sua carreira.

Antevejo a génese de um actor ainda pior que K. Reeves, o mundo tem que ter medo muito medo. Ai o medinho...

Sem comentários: